Stephen Hawkings elaborou fórmula para a seleção inglesa ser campeã


     Apesar de não ser um grande fã de futebol, o físico Stephen Hawkings elaborou uma fórmula para a seleção inglesa conseguir seu segundo título no mundial. O primeiro aconteceu no longínquo ano de 1966.
     Segundo o cientista, o primeiro passo para o triunfo britânico passa pelo esquema de jogo e o país deveria entrar em campo para atuar no 4-3-3. Além disso, um árbitro europeu seria mais simpático ao futebol inglês (63% das partidas terminam com vitória da equipe com juízes do continente).
     Além disso, ele prega que os Three Lions têm de atuar em temperaturas temperadas. Uma simples variação de 5 graus pode fazer as chances de vitória cair para 59%.
     Até mesmo em uma cobrança perfeita de pênalti Hawking tentou chegar. Para ele, o jogador deve dar mais de três passos em direção à bola (para pegar velocidade) e chutar no canto pelo alto (84% das bolas ali entram no gol).
     Apesar de todas as dicas, ele não acredita em muito sucesso para os ingleses e diz que o Brasil será campeão graças ao fator casa. Ele estima que 30% dos anfitriões ganham títulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas