TV de 370 polegadas custa 3,8 milhões de reais


          A Samsung se orgulha de ter produzido uma TV com tela curva de 105 polegadas. A LG grita aos quatro cantos que lançou a TV OLED mais fina do mundo. A Sony faz questão de falar para a imprensa que é líder absoluta no segmento 4K. Mas nenhuma dessas fabricantes chegou perto da Titan, empresa britânica que está vendendo uma TV de 370 polegadas. E ela pode ser sua por apenas 1 milhão de libras esterlinas, ou o equivalente a quase 3,8 milhões de reais.
     370 polegadas de diagonal é um número tão fora da realidade que nem sei como seria uma TV desse tamanho, mas o Pocket-lint diz que a TV mede 8 metros de largura por 5 metros de altura. É o equivalente a duas traves de futebol da FIFA, uma em cima da outra. Esta TV pode ser usada também em ambientes internos, mas espera-se que você tenha uma sala de estar bem grande.
     Mas e se você for uma pessoa mais humilde e sua casa não comportar um aparelho de 5 metros de altura? Nesse caso, a Titan vende TVs de outros tamanhos também: além da TV de 370 polegadas, há modelos de 251 polegadas, 196 polegadas e o menor de todos, o de 173 polegadas. TVs mais acessíveis, mas com tamanho de 1.000 polegadas, serão vendidas pela Titan pelo equivalente a 564 mil reais.
     Com capacidade para exibir 65 milhões de cores, a Titan Zeus de 370 polegadas possui resolução 4K. Fazendo as contas, isso dá uma definição de apenas 12 pixels por polegada, então é certo que você não irá querer se aproximar muito da TV para assistir ao Brasil jogando contra a Argentina na final da Copa do Mundo.
     A TV 4K de 370 polegadas pode ser comprada por 3,8 milhões de reais e duas unidades já foram vendidas. A taxa de instalação, vale lembrar, é totalmente gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas