iOS 8 pode ser lançado nesta semana


     A conferência WWDC 2014, da Apple, começa hoje (segunda-feira 2/05), mas uma imagem do The Verge deixou os usuários de iPhones e iPads intrigados na semana passada. Entre as fotografias divulgadas sobre preparação para o evento, o site norte-americano clicou um painel com o número “8″ (oito), o que sugere a nova versão do iOS. A novidade segue em sigilo pela Apple, mas já é dada como quase certa para esta semana.
     Embora não faça referência ao iOS, o painel com o número 8 chama a atenção por esse, naturalmente, ser o provável sucessor da atual versão 7.1. Além disso, o plano de fundo do quadro trata-se de uma fotografia submersa, o que pode ser encarado como uma leve referência ao papel de parede do Mac OS Mavericks, que mostra uma onda. No entanto, não há nenhuma pista clara ou evidente sobre o iOS, exceto o próprio numeral.
     Segundo rumores recentes, o iOS 8 deve chegar com diversas novas funcionalidades e foco total na saúde do usuário através do aplicativo Healthbook, que deve ter integração com os novos dispositivos da empresa. A plataforma móvel da Apple deve ainda seguir a mesma identidade visual da atual versão, com design mais “clean” e plano, algo que pode ser percebido através da fonte impressa no painel.
     A Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) 2014 acontece entre hoje  (2) e sexta-feira (6) na cidade de São Francisco, Estados Unidos. Além do iOS 8, são esperadas novidades sobre o MAC OS e sobre novos produtos como o iPhone 6 e o possível relógio inteligente da marca, o iWatch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas