Gadgets – Alcatel Lança smart barato com 4G


     A Alcatel Onetouch tem um novo baratinho no mercado nacional. É o OneTouch POP2 que tem preço sugerido de apenas R$ 619 na versão desbloqueada e valor ainda mais em conta se adquirido com a operadora Vivo. Uma alternativa para quem busca um smartphone e não quer gastar muito.
     O celular vem com um hardware modesto, mas que é suficiente para a navegação do dia a dia. O suporte para Internet 4G LTE é um diferencial entre os baratinhos, que costumam suportar apenas Internet 3G. Além disso, o smart conta com conectividade Wi-Fi, processador quad-core Qualcomm com 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e sistema operacional Android 4.4. Um conjunto bem justo para seu preço sugerido.
     O apaarelho também oferece recursos úteis como zoom de um dedo, recurso para leitura de códigos QR usando a função de câmera, e tela Wi-Fi que permite enviar imagens do seu telefone para uma tela maior”, destaca a fabricante.
     O smartphone tem tela de 4,5 polegadas, câmera de 5 megapixels com Flash LED na traseira e frontal de 1.3 megapixels, e está disponível nas cores branca, prata e preta, com traseiras removíveis que podem ser trocadas quando o usuário desejar. Ele mede 132.5 x 65.4 x 9.95 mm e pesa 147 gramas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas