Incharge – Um carregador do tamanho de um chaveiro


     “O inCharge novo e pequeno dispositivo promete ser a “salvação” para muitas pessoas. Afinal, quem nunca passou sufoco e ficou sem celular por ter ficado sem bateria e esquecido o carregador em casa? Ele é um micro carregador com cabo USB tem como objetivo não deixá-lo mais sem bateria.
    O dispositivo surgiu como um projeto no site de financiamento coletivo Indiegogo e é desenvolvido por dois irmãos estudantes de engenharia de Milão, na Itália. Eles decidiram criar o objeto justamente por passarem por diversas situações como a descrita anteriormente.
     O pequeno carregador nada mais é do que um microconector USB com um pequeno cabo de 2,5 cm conectando à outra extremidade. Isso significa que de nada adianta o gadget sem uma porta USB, mas como são diversas as opções para uma, isso não será um grande problema. Quando o aparelho não está em uso, as extremidades se prendem uma à outra graças a ímãs incorporados.
    inCharge é super portátil e flexível, e pode ser usado também junto com o chaveiro de casa, para que você esteja sempre com ele por perto. O modelo está disponível em duas versões, uma com microUSB, que funciona com qualquer smartphone ou tablet com entrada microUSB, e outra com Lightning, que funciona com as novas gerações de iPhones, iPads e iPods.
     Ainda, o gadget é à prova d’água e está disponível em oito cores para você escolher. Além dos benefícios por seu tamanho e praticidade, o inCharge ainda atrai usuários por outro motivo: o preço. Ele é superbaratinho, e seu modelo mais simples custa apenas U$ 6 (cerca de R$ 18,11), com custos de entrega já incluídos, inclusive para encomendas desde o Brasil.”
Fonte: inCharge e Indiegogo
Obs.: A reportagem diz que é um micro carregador, mas na verdade é um micro cabo USB que você deverá inserir em uma fonte qualquer que tenha saída USB, como desktops, laptops, baterias tipo “powerbank” ou fontes de alimentação. Apesar disso, não deixa de ser um gadget superútil para quem usa smartphones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas