Conheça o relógio inteligente da Sony

     A Sony confirmou a chegada do SmartWatch 3 ao Brasil. O novo relógio inteligente, com Android Wear, é unissex, com pulseira em couro, e até funcionamento independente dos celulares em alguns recursos. Ele ainda é à prova d’água e tem integração com diversos aplicativos. Ele custa R$ 999 e está à venda em diversas lojas nacionais.
     O SmartWatch tem como suas principais características o suporte a mensageiros como WhatsApp e comandos de voz por meio do auxiliar Google Now. Além disso, como tem GPS próprio, o aparelho não precisa estar conectado a um smartphone a toda hora. Há ainda 4 GB de memória interna para salvar suas próprias músicas.
     À prova d’água, o SmartWatch 3 tem processador quad-core ARM A7 de 1.2 GHz, 512 MB de RAM, bateria de 420 mA (que garante até dois dias de uso), entrada de texto por voz, toque ou gestos, microfone embutido, Bluetooth, NFC, sensores de luz de ambiente, acelerômetro, bússola, giro e GPS.
     Agora, o relógio da Sony chega em um mercado onde há opções como o Moto 360, que pode ser um grande concorrente com Android Wear, assim como os diversos relógios da linha Samsung Gear. Sem falar na expectativa pelo Apple Watch, que ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas