Meizu mostra seu novo smartphone octa-core com tela QHD


     Não tão famosa quanto a Xiaomi, a concorrente Meizu apresentou na semana passada seu novo smartphone chamado MX4 Pro. O aparelho tem processador octa-core, tela QHD (2560 por 1536 pixels) de 5,5 polegadas e 3 GB de memória RAM. Além disso, o gadget tem um leitor de impressões digitais, assim como os iPhones e o Galaxy S5. Ele também fica no botão home e é chamado mTouch.
     O processador escolhido pela fabricante foi um Exynos 5430 (Quad 1.8GHz + Quad 1.3GHz),, fabricado pela Samsung, de 20 nanometros,  Também presente no Galaxy Alpha vendido no Brasil por 2 199 reais, esse componente oferece eficiência de dissipação de calor 25% acima da média dos chips, segundo a Samsung.
     O smartphone roda sistema Android com uma personalização de interface (skin) chamada Flyme, que chega agora à versão 4.1.
    A câmera principal do MX4 Pro usa um sensor da Sony de 20,7 MP, enquanto a câmera frontal do produto tem 5 MP. Há opções do smartphone com 16 GB, 32 GB e 64 GB de armazenamento interno. A bateria do aparelho tem capacidade de 3 350 mAh.
     A Meizu não revelou o preço do MX4 nem sua data de lançamento oficial. A loja online da empresa faz entregas em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas