Drone causa acidente em restaurante americano


        Aconteceu em um restaurante nos Estados Unidos.
     A rede de restaurantes TGI Friday’s decidiu levar drones para fazer diferente na sua comemoração de Natal. Só que as coisas não saíram muito bem…
     A ideia era pendurar um visco no drone para que ele voasse até um casal que, então, se beijaria embaixo do visco (mistletoe) e receberia felicidade eterna ao cumprir uma antiga tradição. Entretanto, o que aconteceu foi que um drone mau controlado acabou cortando o rosto do fotógrafo do Brooklin Daily.
     Segundo o site, uma das suas equipes foi analisar o uso do drone nas festividades, mas acabou encontrando dois dispositivos bem diferentes do utilizado nas propagandas, sobrevoando um ambiente cheio de pessoas.
     O acidente ocorreu quando o operador do drone, David Quiones, deixou que ele pousasse na mão de uma repórter, quando, ainda por motivos não explicados, o drone saltou de sua mão e foi parar na cara do fotógrafo da equipe.
     E se você achava que a situação não podia ficar pior, saiba que o restaurante se recusou a assumir a culpa pelo ocorrido, achando melhor dizer que a culpa foi da repórter. Por sorte, o fotógrafo não teve machucados graves.
     Moral da história: não invente moda e, principalmente, não utilize drones em ambientes fechados e cheios de pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas