Pin It button on image hover

O Blog do Bega

Sobral, onde a luz fez a curva.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Agora deu saudade do carrinho de rolamento - Crazy Car, a nova mania da Europa


    O “Razor Crazy Car” possui um sistema de unidade que lhe permite avançar, voltar, ir para os lados, em diagonal e tudo mais. Modos de “kart” e “carrinho louco” oferece duas maneiras diferentes de passeio e a variável pedal-velocidade lhe permite acelerar até velocidades de 12 mph (cerca de 20Km/h). A barra de direção oferece tecnologia de rodízios ajustáveis e ajuda a controlar os desvios de back-end. O Crazy Cart oferece 360 ​​° de capacidade de direção para que possa fazer curvas fechadas em locais apertados.
      Características: dois modos, de kart e de carro louco, para andar em estilos diferentes, sistema de acionamento vai para a frente, para trás e para os lados na diagonal, 360 ° de direção permite que você gire no lugar e faça curvas apertadas. O pedal de velocidade variável ajuda a atingir velocidades de até 12 mph. A barra de tração ajuda o controle de direção e back-end e fornece tecnologia de rodízio ajustável. A bateria oferece até 40 minutos de uso contínuo, com 24V (duas baterias de 12V) em sistema selado de baterias de chumbo-ácido, com um tempo de carga que dura uma noite.
     O Crazy Cart é impulsionado por um poderoso e silencioso motor elétrico. A velocidade do carrinho é controlada por um pedal de velocidade variável, enquanto que a sua direção é controlada pelo volante.
     A inovação tecnológica mais importante na criação do carrinho louco é a barra de deriva, que controla o ângulo das rodas traseiras e fornece aos motoristas todos os graus de inclinação traseira possível!
CARACTERÍSTICAS:
Barra de deriva e rodízio traseiro duplo
      A barra de deriva permite ao motorista controlar completamente os seus desvios, giros e curvas.
     Pedal de aceleração com velocidade variável.
     Características de velocidade: A aceleração por pedal permite atingir velocidades de até 12 mph. (20Km/h)
Sistema de tração patenteado:
Sistema patenteado de tração permite ao motorista variar o ângulo do rodízio traseiro para que possa conduzir a deriva para a frente, para trás, para os lados, em diagonal e tudo mais.
Pneu dianteiro:

     Pneu dianteiro pneumático com sistema anti-tombo.

Veja o vídeo:










Postar um comentário