Agora deu saudade do carrinho de rolamento - Crazy Car, a nova mania da Europa
O “Razor Crazy Car” possui
um sistema de unidade que lhe permite avançar, voltar, ir para os lados, em
diagonal e tudo mais. Modos de “kart” e “carrinho louco” oferece duas maneiras
diferentes de passeio e a variável pedal-velocidade lhe permite acelerar até
velocidades de 12 mph (cerca de 20Km/h). A barra de direção oferece
tecnologia de rodízios ajustáveis e ajuda a controlar os desvios de back-end. O
Crazy Cart oferece 360 ° de capacidade de direção para que possa fazer curvas
fechadas em locais apertados.
Características: dois modos, de kart e de
carro louco, para andar em estilos diferentes, sistema de acionamento vai para
a frente, para trás e para os lados na diagonal, 360 ° de direção permite que
você gire no lugar e faça curvas apertadas. O pedal de velocidade variável
ajuda a atingir velocidades de até 12 mph. A barra de tração ajuda o controle de
direção e back-end e fornece tecnologia de rodízio ajustável. A bateria oferece
até 40 minutos de uso contínuo, com 24V (duas baterias de 12V) em sistema selado
de baterias de chumbo-ácido, com um tempo de carga que dura uma noite.
O Crazy Cart é impulsionado por um
poderoso e silencioso motor elétrico. A velocidade do carrinho é controlada por
um pedal de velocidade variável, enquanto que a sua direção é controlada pelo
volante.
A inovação tecnológica mais importante na
criação do carrinho louco é a barra de deriva, que controla o ângulo das rodas
traseiras e fornece aos motoristas todos os graus de inclinação traseira
possível!
CARACTERÍSTICAS:
Barra de deriva e rodízio
traseiro duplo
A barra de deriva permite ao motorista
controlar completamente os seus desvios, giros e curvas.
Pedal de aceleração com velocidade
variável.
Características de velocidade: A
aceleração por pedal permite atingir velocidades de até 12 mph. (20Km/h)
Sistema de tração
patenteado:
Sistema patenteado de tração
permite ao motorista variar o ângulo do rodízio traseiro para que possa
conduzir a deriva para a frente, para trás, para os lados, em diagonal e tudo
mais.
Pneu dianteiro:
Pneu dianteiro pneumático com sistema anti-tombo.
Veja o vídeo:
Veja o vídeo:
Comentários