Instagram bate Twitter em número de usuários ativos


    O Instagram, a rede social de fotografias (de paisagens, de pratos de comidas, de gatinhos), anunciou que já tem 300 milhões usuários ativos. É mais que o Twitter. E, para manter toda essa galera vendo fotos e distribuindo coraçõezinhos para curti-las, a rede prometeu algumas melhoras.
     Uma delas são as contas verificadas, que já existem no Twitter e no Facebook há muito tempo. Marcas e celebridades deverão ganhar nos próximos dias um distintivo indicando que são contas reais.
     Além disso, um aviso que você deve ter visto na seção Atividade do app informa outra mudança: agora o Instagram vai caçar contas falsas e de spam, o que pode levar o seu número de seguidores a oscilar — calma, não precisa sair caçando quem foi que deu unfollow, foi só algum fake apagado pela própria rede social. E você já deve ter visto algum amigo ou conhecido seu compartilhando alguma foto de uma promoção falsa.
     “À medida que mais pessoas entram, manter o Instagram autêntico é crucial”, disse Kevin Systrom, CEO do Instragram, num post no blog da empresa. “‘E um lugar para pessoas reais compartilharem momentos reais.” Ou gatinhos reais. Ou pratos de comida reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas