Google vai mudar a caixa de entrada de e-mails – de novo!


    O Google acaba de revelar o Inbox, um sistema completamente novo que pretende reinventar nossa caixa de entrada de e-mails.
     De acordo com a empresa, a novidade deixará a leitura de e-mails muito mais visual e rápida ao mostrar as informações importantes de cada mensagem em pequenos quadrados e retângulos, sem a necessidade de clicar no link, num estilo parecido com o Windows 8.
     Outros recursos incluem a junção de e-mails similares, como as tabs de Social e Promoções já existentes no Gmail, a disponibilização de informação em tempo real, como o Google Now, e o Assist, que completará lembretes de reuniões, consultas e eventos com informações adicionais (endereços, telefones,...) para o usuário.
     Obviamente, tudo isso tem um preço: permitir que o Google leia seus e-mails antes mesmo de você abri-los (não que ele já não fizesse isso antes, mas enfim).
     o momento, apenas pessoas convidadas poderão usufruir do Inbox. Para tentar a sorte por um convite, é só mandar uma mensagem para inbox@google.com!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas