A gigante cama-ninho evolui para um pedaço formidável do mobiliário.


     A cama-ninho gigante foi concebida e criada por OGE Grupo Criativo, um estúdio fundado em 2007 pelos arquitetos Merav (Salush) Eitan e Gaston Zahr, em 2012. Naquela época, o ninho-cama foi um protótipo construído de papelão e foi destaque em sites como o Inhabitat e Inthralld.
     The Bird Nest Bed cresceu. Agora, uma peça de mobiliário formidável, é uma fusão de móveis e playground, combinando conforto com design. O ninho, que agora é feito de madeira ao invés de papelão, vem em quatro tamanhos diferentes e muitos acabamentos em madeira.
     Repleto de poofs em forma de ovo, em cores sólidas ou cor especial a “Coleção do ovo Sorbian” padronizada, permite posições de assento ergonômico e várias configurações para reuniões informais, encontro social ou apenas uma muito, muito longa soneca.
     O ninho agora vem em vários tamanhos, a partir de um pequeno e íntimo ninho para 2-3 pessoas até uma grande versão 4.50 m de diâmetro, que pode acomodar até 16 pessoas. O espaço macio é o lugar perfeito, confortável e inspirador para descansar, navegar na web, ler, relaxar, amar ou falar. Seu poderoso, conceito ainda simples e de caráter intrigante não precisa de explicação ou manual: Pronto para ser usado, pronto para jogar ou trabalhar.
     O ninho de madeira é criado a partir de peças intermináveis ​​de painéis de madeira. O interior apresenta uma parede traseira de madeira espuma acolchoada inclinada coberta com tecido de algodão-lycra. Material: madeira de pinho -  Acabamento: laqueado.
     O ninho está cheio de poofs ultraconfortáveis ​​em forma de ovo. Feitos em tecido de algodão-lycra, combinam completamente com o molde de seu corpo, proporcionando um encaixe, uma sensação elástica.
     As cores dos Poofs ovo podem ser misturadas e escolhidas por encomenda. As capas ultralongas dos poof duradouras podem ser facilmente descompactados e em 30 ° C lavados na máquina.

     As capas de substituição estão disponíveis. Material: tecido de algodão-lycra Recheio: pérolas (peso-leve).







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas