Rede Wi-Fi suspeita atrasa voo nos EUA


     Um voo da American Airlines de Los Angeles (EUA) para Londres (Reino Unido) foi atrasado no domingo após suspeitas sobre uma rede Wi-Fi com um nome, digamos, estranho.
     Um passageiro do avião estava mexendo em seu celular antes da decolagem quando encontrou um hotspot com o nome de “Al-Quida Free Terror Nettwork” vindo de algum dispositivo próximo. Preocupado, o passageiro alertou a tripulação e o avião foi detido por três horas em uma parte remota do aeroporto.
     Inicialmente, os viajantes foram informados de que a demora para a decolagem era uma questão de conserto da aeronave, mas depois de uma hora receberam a notícia de que o avião não poderia continuar sua viagem por questões de segurança.
     Após a investigação, a equipe do aeroporto revelou que nenhuma ameaça e/ou bomba foi encontrada e que, além da piada de mau gosto, nenhum crime foi cometido. Ninguém foi detido e o voo da American Airlines sofreu atraso de um dia.
     Moral da história: aparentemente, ainda tem gente que não aprendeu que não se brinca com essas coisas nos EUA — principalmente em voos internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas