Pin It button on image hover

O Blog do Bega

Sobral, onde a luz fez a curva.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A Polaroid está de volta?


   Um acessório que transforma seu celular em uma câmera instantânea buscará financiamento coletivo no Kickstarter. Chamado Prynt, o produto funciona como uma mini-impressora em formato de capa de smartphone que recebe imagens via conexão micro USB ou Lightning para, em seguida, imprimi-las, bem ao estilo das máquinas da Polaroid.
     De acordo com a startup, que também leva o nome de Prynt, o processo de envio e impressão leva 30 segundos. O acessório vem com 30 papeis especiais para a impressão instantânea. Cada unidade do papel de impressão custará 30 centavos dólar. Um recurso do aplicativo que deve ser usado junto com a Prynt permite criar pequenos vídeos do momento em que você tirou a foto.
     A impressora mobile tem suporte para smartphones cujas telas têm tamanhos entre 4 e 4,9 polegadas. Há também adaptadores para iPads. A startup informa que trabalha para criar uma versão do produto para celulares com telas com 5 polegadas ou mais.
     A Prynt poderá ser adquirida no Kickstarter por 99 dólares e deve chegar aos primeiros compradores no ano que vem. O site da empresa oferece inscrição para receber um e-mail de alerta quando a campanha de financiamento coletivo começar.
     A FujiFilm vende no Brasil uma impressora para smartphones que oferece recursos semelhantes. a Instax, que tem preço sugerido de 899,00 reais.
Postar um comentário