Uma gota para lavar a louça. GOTA pode salvar seu bolso e o planeta


     A tecnologia é uma ironia por si mesmo, como parece. Ele fornece as soluções para os nossos problemas e, em seguida, cria mais problemas para estas soluções. É uma busca constante para encontrar o equilíbrio certo.
     Mas aqui está Gota, a preservação da água na máquina de lavar louça - um dispositivo que oferece outra resposta tecnológica legal para a questão de como se pode poupar recursos de água doce preciosos. Este hub ultralegal e futurista é semelhante a um soldado espacial que explora o universo, mas na realidade é uma máquina de lavar louça projetada por Ibsen Caldas e sua equipe.
     O projeto original da Gota lhe permite economizar na quantidade de água utilizada para lavar a louça. Por simplesmente cozinhar tudo em fase de pré-lavagem e com a coleta desses mesmos vapores refrigerados para lavar os pratos na fase final, Gota acaba reduzindo o consumo de água pela metade. A tecnologia parece bastante simples no conceito e acaba com o uso excessivo de água. Embora não seja ainda claro sobre quantos pratos ou talheres ela pode lavar, parece grande o suficiente para servir à família convencional.
     Simples, ergonômica e perfeita para qualquer casa moderna, nós esperamos ver uma versão de produção da Gota muito em breve. Uma mistura "negócio" com prazer.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas