Gadgets - Flex – A pulseira que mede suas atividades e seu sono



    Este elegante dispositivo slim está com você o tempo todo. Durante o dia, ele mede os seus passos, distância e calorias queimadas. À noite, ele controla a sua qualidade de sono e acorda-o silenciosamente pela manhã. Basta verificar as luzes para ver se você está próximo do seu objetivo pessoal. É a motivação que você precisa para sair e ser mais ativo. 
     Flex permite que você definia uma meta e usa luzes LED para mostrar como você está se saindo. Cada luz representa 20% de sua meta. Você escolhe qual delas - passos, calorias, ou a distância. Ele acende como um painel de avaliação, desafiando-o a ser mais ativo dia após dia.
     Flex nunca dorme, mesmo quando você o faz. Continue a usá-la durante toda a noite e ela vai medir a sua qualidade de sono. Seu painel irá revelar quanto tempo você dormiu bem como o número de vezes que você acordou para ajudá-lo a aprender a dormir mais profundamente. Flex também tem um alarme de vigília silenciosa que vibra suavemente para acordá-lo na hora desejada, sem perturbar o seu parceiro.
     Flex é a sua companheira perfeita. Ela se encaixa confortavelmente em torno de seu pulso para que você possa usá-la elegantemente durante todo o dia e a noite.
     Flex sincroniza automaticamente seus dados para PCs, Macs, muitos dispositivos iOS e seleciona telefones Android sem ligar ou apertar botões. Isto lhe dá acesso em tempo real às suas estatísticas no painel de instrumentos Fitbit durante todo o dia.
     Flex vem com ferramentas on-line gratuitas e um aplicativo móvel que permite que você defina metas e acompanhe o seu progresso através de gráficos impressionantes.






    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas