Gadgets – Um teclado virtual projetado por um mini R2D2


     Há muito tempo, teclados projetados vêm sendo uma promessa de “revolução tecnológica”, que iria surpreender a todos, mudar a forma de como são projetados os computadores e tudo mais. Apesar da tecnologia para isto já estar aí, não houve nenhum “BOOM” a respeito disso. Mas talvez seja só questão de não darem a “cara” certa para o produto, como por exemplo, no formato do robô R2-D2 de Star Wars!
     Esta belezinha de teclado foi feito pela empresa Celluon aproveitando um dos ganchos de “Star Wars” (a mensagem enviada de Leia para Obi Wan Kenobi), para transformar “Artur” em um desejo nerdesco. Mas espere, além disso tudo, ele também imite vários sons do R2D2 quando é ligado, desligado e utilizado!
     Tudo bem, deve ser um pouco estranho utilizar uma mesa lisa para teclar. Mas esse teclado faz inveja para qualquer um. O problema é o preço: US$ 300, mais do que o suficiente para você mandar um caçador de recompensas prender o Han Solo em carbonita. O produto, que só esta disponível no Japão, chega em breve para os EUA e para o resto do mundo.
     Vejam o vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas