Construa se próprio pau de selfie



     "A Selfie sempre foi moda, mas agora temos até o pau de selfie, um instrumento que virou o sucesso do verão. As pessoas amam o tal do “pau de selfie”. Hoje, a todo lugar que você vai tem um sujeito vendendo essa porcaria que pode chegar a assustadores 70 reais!
     O nome verdadeiro do pau de selfie é monopod. Trata-se de um bastão onde dá pra encaixar a câmera e você segura na outra ponta. O motivo disso é deixar a câmera longe de você, permitindo assim que saia mais paisagem na sua selfie, ou mais amigos.
     Pessoalmente eu acho um treco bem escroto, mas há quem goste e há quem realmente precise. Mas a questão é: Por que pagar caro num pau de selfie se dá pra fazer em casa?
     Eu, com minha mania de “Magáiver”, estava na varanda tomando um goro, meditando nas metas do ano novo quando notei um rodinho de brinquedo do bebê.
     Sim, somos pais que damos panelinha, vassoura e rodinho para menino, pra tomar logo vergonha na cara e pegar no pesado desde cedo.
     E eis que notei que a porra do rodinho tem o tamanho e design PERFEITO para um pau de selfie caseiro. Sua borrachinha de E V A protege e acomoda o celular. O kit fica completo com dois simples elásticos de amarrar dinheiro, desses mais vagabundos.
     Se quiser que o aparelho tenha um ângulo mais inclinado, basta ajustar a borrachinha do EVA na ponta do rodinho.
     Achar esse rodinho é muito fácil, em qualquer mercantil tem.
    A grande vantagem desse pau de selfie caseiro é poder frustrar todos os que disserem que esse é seu “GoPobre”, afinal, com essa criatividade toda envolvida, ser gopobre é um motivo de orgulho. Babaca é quem paga 70 conto numa merda que faz a mesma coisa.
    Além do mais, você poderá sempre alegar que prefere pegar no seu próprio pau de selfie do que pegar no pau dos outros."
    Seguem abaixo os ingredientes e modo de preparo:

Fonte: mundogump





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas