A esfera prateada - Uma fantasia em um disco rígido externo


      Projetado por Christofle com tecnologia de LaCie, este disco rígido externo é criado e cromado por meios artesanais na França. É bonito, é caro e é rápido.
     Quando a LaCie quis projetar produtos de armazenamento de luxo, eles foram para uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas da França - a Christofle . Desde a sua fundação em 1830, a Christofle vem produzindo belas peças de prata em sua oficina Haute ORFEVRERIE. Além de talheres, a Christofle também produz mobiliário e escultura – para manter a empresa na vanguarda do design e da inovação.
     O disco rígido externo LaCie Christofle Sphere é único e bonito, com um chassis de aço artesanal prateado. Possui alta velocidade USB 3.0, 1 TB de armazenamento, e é mesmo alimentado através do cabo USB, de forma que nenhum cabo de alimentação é necessário. Por US$ 490, que é o preço do drive de 1 TB mais caro no mercado,  você está comprando um produto que vai além da sua capacidade: Você está pagando também por sua beleza e prestígio.
      Uma peça única de hardware, Sphere combina modernidade e tecnologia através de um design contemporâneo. A joia da tecnologia, acessório essencial para quem tem muito para armazenar no desktop, tem fino acabamento e sobriedade para atender a todos os tipos de ambientes, que vão desde o moderno ao clássico.
     Desde a sua fundação na França na década de 1830, Christofle simboliza luxo e elegância. A LaCie Sphère demonstra o compromisso da Christofle com o design inovador para todos os tempos. A sua forma redonda exclusiva requer ourives na oficina Normandy, da Christofle, e a realização de procedimento de chapeamento cromado manual preciso.
     Eles carimbam com a assinatura da marca Christofle e depois fazem um polimento para obter um brilho perfeito. Este demorado processo resulta em uma silhueta arrojada e superfície altamente reflexiva.
     A peça é gravada com selo Millennium Hallmark, que permite que o comprador saiba que é feita à mão e é autêntica.
     A esfera LaCie é tão prática quanto é bonita. Possui porta USB 3.0 de alta velocidade, o que faz transferências de arquivos e backups quase três vezes mais rápidos do que com USB 2.0. Seu 1TB de armazenamento também dá espaço suficiente para anos de backups ou uma imensa quantidade de fotos, vídeos e biblioteca de músicas. A esfera LaCie é alimentada através do cabo USB, de forma que nenhum cabo de alimentação é necessário.

Informações:

  • Backup automático: Fácil configuração e backup automático sem preocupações para computadores PC e Mac®.
  • Proteção de senha: o software LaCie Private-Public garante que seus arquivos permanecem completamente confidenciais.
  • 90% de economia de energia: Modo Eco automático reduz o consumo de energia em até 90% *, quando a unidade estiver ociosa.









Vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas