Revelado o monitor curvo Samsung SE790C

    Às vésperas da CES 2015, a Samsung decidiu dar um gostinho do que será apresentado na feira e revelou seu novo monitor curvo. O SE790C possui um display de 34 polegadas, é capaz de suportar alta resolução e foi desenhado para ser usado para vídeos ou games com alta qualidade gráfica.
     O equipamento possui design curvo otimizado e pode exibir imagens em alta definição, com resolução máxima de 3.440 x 1.440 pixels através da tecnologia ULTRA-WQHD em formato de tela 21:9.
     A tela possui curvatura de 3 mil mm, o que se adapta com mais naturalidade à curva da visão humana. O resultado é uma experiência visual mais livre de distorções e que causa menos fadiga aos olhos. A tela curva também permite uma visão panorâmica mais completa, com campo de visão mais amplo, o que cria um efeito semelhante ao 3D que dá a impressão que a tela é maior do que outra do mesmo tamanho.
O SE790C também possui contraste com aspecto de 3.000:1 e brilho de 300 cd/m², o que, combinado com a curvatura da tela, ajuda a minimizar a distorção da imagem.
     A Samsung não divulgou o preço ou quando o monitor deve chegar às lojas, mas a expectativa é que estas informações sejam reveladas em janeiro, durante a CES 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas