Gadgets - Lalala – Um fone de ouvido muito especial


     Todos nós já estivemos em um bar onde não podíamos ouvir a pessoa que está ao nosso lado. Lalala é, basicamente, um fone de ouvido com cancelamento de ruído para qualquer coisa que você queira ouvir. Você pode simplesmente apontar para alguém que você gostaria de ouvir melhor em uma sala, e todas as outras vozes vão desaparecer.
     Mas não é apenas uma conveniência funcional. Rolston vê como o futuro, assim como os smartphones, você iria usá-lo o tempo todo. Ele teria todos os seus contatos dentro. E seria capaz de conectá-lo a qualquer um, a qualquer momento, por meio de imersão 3-D de som ao invés de teleconferência.
     "Se esta é a próxima geração de iPhones, a ideia de conectar as pessoas espacialmente poderia ser fenomenal", Rolston explica. "Sua esposa poderia falar em sua orelha direita, enquanto você estava em uma reunião com as pessoas. Seria como um secretário ou um amigo chegando e sussurrando:" Eu sei que você está ocupado, mas lembre-se de pegar o seu filho no colégio."
     Você pode pensar que os conceitos de "Argodesign" são demasiado "techies" para o seu gosto. Seria uma crítica justa. A equipe fez intencionalmente os designs mais assumidamente elétricos, não necessariamente porque eles acreditam que esteja na moda, mas para destacar que a tecnologia "vestível" vai nos atrair num futuro muito próximo.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas