A edição limitada da Pininfarina Fuoriserie, uma bike com motor elétrico




     Uma bicicleta feita sob medida desenhada pela Pininfarina e montada pela  Milano 43. O nome refere-se aos exclusivos carros de alto desempenho da Pininfarina Fuoriserie. É uma moto de edição limitada com características únicas.
     A Pininfarina Fuoriserie combina o puro design Pininfarina e a experiência e habilidade da Milano 43. Para projetar a elegante bike, a Pininfarina inspirou-se nos icônicos carros feitos sob medida dos anos trinta, para criar uma forma elegante e pura, enriquecida pela combinação de materiais modernos e clássicos.
     O quadro é feito de tubos em aço cromado e soldas feitas à mão por artesãos qualificados, e adornada por um revestimento de noz briar-raiz.
     As referências à herança também são detectáveis ​​no guidão e no assento, revestidos com um couro, cuja inspiração vem do couro entrelaçado utilizado nos interiores do Lancia Astura Bocca, um modelo icônico, desenhado pela Pininfarina em 1936.
     Em contraste com os tradicionais acenos de herança, há várias inovações na bike. O sistema de reforço da bicicleta otimiza a energia do ciclista através de um motor elétrico miniaturizado, que permite que o piloto cubra distâncias mais longas e substitua outros meios de transporte.
     O sistema de iluminação usa LED, com base em uma lâmpada de alta performance. Um plugue do sistema permite-lhe recarregar celulares através do dínamo.
     A singularidade da bike-moto é reforçada pelo quadro feito sob medida e pelo logotipo Pininfarina gravado nas maçanetas de freio.
     A moto será produzida em uma edição limitada de 30 unidades, referentes aos anos trinta, em que a Pininfarina foi fundada e dos anos que deram vida aos carros em circulação como o Lancia Astura Bocca.








O Lancia Astura Bocca.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas