Xtrax, a concorrente mais barata da GoPro


     A GoPro virou mania mundial e no Brasil os consumidores têm uma alternativa nacional e mais acessível à câmera de ação. A Xtrax, empresa 100% brasileira, tem atualmente no mercado o modelo Xtrax One e promete ainda lançar novos produtos agora no começo deste ano.
     Com um preço que custa cerca da metade do que é cobrado por um GoPro no Brasil, em torno dos R$ 600, a Xtrax One está à venda em grandes redes do varejo online e também em cerca de 500 pontos de revenda em todo o Brasil. Além disso, a empresa vende ainda acessórios para a câmera.
    Em termos de especificações técnicas, apesar de “baratinha”, a Xtrax One conta com um conjunto de características bem interessantes: fotografa com 12 megapixels, filma com Full HD, tem case à prova d’água e um diferencial para a GoPro: monitor LCD embutido - com duas polegadas.
     E o kit de venda da One ainda tem um suporte para bikes e motos, um suporte para capacetes ventilado, um suporte de superfície plana, kit pastilha anti-embaçante e o controle remoto. Ela é compatível com cartões microSD de até 32 GB e conta com bateria de 700mAh, para mais de uma hora de gravação em Full HD.
     Compacta e extremamente leve, a Xtrax One é uma alternativa bem econômica aos modelos mais caros de “action cams” fabricadas por empresas estrangeiras. Para os usuários que estão buscando uma câmera deste estilo, pode ser uma alternativa de qualidade a um preço bem inferior aos dos  concorrentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas