LG lança no Brasil a primeira TV Oled


     A LG apresentou no LG Experience 2013 a sua nova linha de produtos para este ano. Um dos destaques dos diversos lançamentos é a primeira TV OLED 3D do Brasil.
     A TV OLED da LG tem apenas 4mm de espessura e faz parte da família Smart da empresa, ou seja, traz todo o pacote de entretenimento online e offline da empresa, como o Smart Share, onde você pode compartilhar imagens e vídeos diretamente do seu smartphone para a tela. Há também o Miracast e o MHL, que também são meios de reprodução de conteúdo de aparelhos móveis, mas estes proporcionam o envio de áudio e de imagens em alta definição.
     A tecnologia OLED, além de permitir TVs mais finas e bonitas, também proporciona uma qualidade de imagem bem superior ao que vemos nas TVs de LED. No caso deste modelo da LG, também temos a tecnologia 4-Color Pixels, que adiciona um pixel branco aos já existentes vermelho, verde e azul (WRGB). Com este conjunto, temos um contraste e cores bem mais reais e vivas.
     A TV OLED  também tem a tecnologia 3D embarcada, mas com algumas funções especiais da LG. Com o Dual Play, por exemplo, você pode jogar aqueles jogos em tela dividida horizontalmente sem qualquer divisão. Para isto, basta ativar a função Dual Play e usar um óculos especial, um para o primeiro jogador e outro para o segundo. Com isso, cada jogador vê o seu personagem em tela inteira. E o melhor de tudo, funciona com qualquer jogo e qualquer console, já que é a própria TV que se encarrega de renderizar e exibir tudo. O televisor ainda traz um conversor de conteúdo 2D para 3D.

Comentários

Bom artigo. Cada ano surpresas LG-nos com os seus novos produtos. Obrigado pela contribuição.

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas