Acessório da Philips avisa quando você esquecer a carteira em casa


     Durante sua apresentação da linha nova de som para 2013, a Philips também mostrou alguns acessórios interessantes que serão lançados ainda este ano no Brasil – todos integrados a iOS e Android, em um primeiro momento (curioso que não citaram o incrível e caro sistema de iluminação Hue).
     Por conta disso, a fabricante os chama de “appcessórios” (sim, é feio, porém funcional). Versões dos aplicativos para Windows Phone e Amazon Kindle Fire estão nos planos da Philips para um futuro próximo.
     O mais interessante e útil é o Philips InRange Bluetooth, um dispositivo pequeno para colocar na carteira, no molho de chaves ou junto a um notebook ou mochila. Você programa, pelo app para iOS apenas, a distância que ele deve começar a apitar caso esqueça seu item de valor em um táxi, escritório ou dentro de casa mesmo.
     Segundo a Philips, a bateria (de relógio) do dispositivo dura até três meses, o que é bem interessante para um aparelho Bluetooth 4.0, e até três InRange podem funcionar com o mesmo iPhone. Na Europa, um InRange custa em média 49 euros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas