Samsung lança Galaxy S4 Mini


      A Samsung anunciou oficialmente o Galaxy S4 Mini, uma variante do Galaxy S4 com tela de 4,3 polegadas. Infelizmente, como esperado, as especificações técnicas do Galaxy S4 Mini são inferiores às do irmão maior, frustrando mais uma vez os consumidores que esperavam hardware potente num corpo mais compacto.
     Apesar de não ser tão poderoso quanto o Galaxy S4, o Galaxy S4 Mini possui hardware decente. Por dentro, ele tem processador dual-core de 1,7 GHz, provavelmente o novo Snapdragon 400. Há ainda 1,5 GB de RAM e armazenamento interno de 8 GB, dos quais 5 GB estão disponíveis para o usuário, com expansão por cartão microSD de até 64 GB. Ele suporta até seis bandas de LTE, mas a Samsung não divulgou as frequências compatíveis.
     A tela de 4,3 polegadas do Galaxy S4 Mini tem painel Super AMOLED com resolução de 960×540 pixels e densidade de 256 ppi, consideravelmente menor que os impressionantes 441 ppi do Galaxy S4 original. A câmera traseira tira fotos de 8 MP, enquanto a frontal possui resolução de 1,9 MP.
     Com bateria de 1.900 mAh e o plástico característico da Samsung, o Galaxy S4 Mini é bem fino e leve: tem 8,94 mm de espessura e pesa apenas 107 gramas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas