Atenção solteiras, vem aí a rede social “Adote um Cara”


      Estamos mês dos namorados e temos um ótima notícia para vocês que estão chorando pelo Twitter, Facebook e Tumblr por ainda não terem achado o seu player 2. É a chegada da rede social francesa AdopteUnMec - aqui chamada de Adote um Cara – no Brasil.
     A novidade é mais chamativa para as mulheres, mas também ajudará os homens. A “Adote um Cara”, é uma ideia bem criativa e inovadora lançada na França e está chegando ao Brasil e alguns outros países neste segundo semestre. Com um modo mais humorado e descontraído, a Adote um Cara une duas coisas que as mulheres adoram: compras e homens – é claro. O conceito do site é ser uma “loja virtual” onde as mulheres são as compradoras e os homens os produtos. Com isso, elas podem passear pelo catálogo e adicionar os que mais chamarem atenção à sua “cesta de compras”, permitindo que o cara entre em contato com ela.
     “Fazemos honras às mulheres: protegemos nossas clientes dos malas-sem-alça dando todo o poder de decisão de compra a elas”
     Na rede social, o controle é totalmente feminino, porém, os homens podem tomar uma iniciativa, mostrando interesse pelas mulheres, mas cabe a elas permitirem o contato ou não.
     Com o nome de AdopteUnMec na França, o site já é um sucesso e conta com mais de 6,3 milhões de usuários cadastrados e mais de 2,5 milhões de acessos por mês, mostrando que método de encontros adotado é bem sucedido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas