Windows 9 pode ser apresentada em setembro


   Segundo o site The Verge, a Microsoft planeja lançar a prévia de seu novo sistema operacional no próximo dia 30 de setembro, em evento para a imprensa. O sistema tem sido trabalhado sob o codinome Threshold, mas deve ser lançado oficialmente com o nome Windows 9.
     Algumas possíveis mudanças no novo sistema operacional são a remoção da Charms Bar, a volta do menu iniciar e a inclusão da assistente virtual Cortana, presente nas novas versões do Windows Phone.
     Menu Iniciar
     Confira abaixo algumas imagens do novo menu iniciar que vazaram na internet.



      Charms Bar

     Charms Bar, que surgiu com o Windows 8, é uma barra que fica oculta no lado direito da tela. Para ser acessada basta passar o mouse na lateral direita superior ou pressionar as teclas do teclado: Windows Tecla do logotipo do Windows+ C.

     É usada principalmente para realizar pesquisas no seu computador, internet, OneDrive e até mesmo na Windows Store, para compartilhar arquivos ou fotos, retornar rapidamente à tela inicial, enviar arquivos a outros dispositivos e realizar configurações simples em seu computador, como ajustes no brilho ou volume, por exemplo. A Charms Bar deve desaparecer no Windows 9. ( Se Deus quiser)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas