Apple confirma evento para o dia 9 de setembro. Será o novo iPhone?


    Estava quase certo, mas agora está confirmado: a Apple enviou na quinta-feira (28/8) convites para a imprensa estrangeira a respeito de um evento que acontecerá no dia 9 de setembro em Cupertino, na Califórnia. A expectativa é que a empresa renove a linha de iPhones com telas maiores, possivelmente de 4,7 e 5,5 polegadas.
     Como sempre, o convite da Apple não diz nada do que será apresentado no evento (ou pelo menos tenta não dizer). Há apenas a vaga frase “Queríamos poder dizer mais”. Além de apresentar pelo menos um novo iPhone, a Apple deve revelar os últimos detalhes do iOS 8 e OS X Yosemite. O iWatch, suposto relógio inteligente da Apple, também poderá aparecer no evento, segundo as informações mais recentes do Re/code.
     Desta vez, o evento da Apple não será realizado no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco, como a empresa costuma fazer, mas sim no Flint Center for the Performing Arts, em Cupertino. O 9to5Mac lembra que o local diferente é o mesmo onde foi revelado o primeiro Macintosh, em 1984.
     O evento da Apple no dia 9 de setembro começará a partir das 14h no horário de Brasília. A Apple ainda não informou se haverá streaming ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas