Veja como será o Menu Iniciar do Windows 9


     Essa semana, alguns blogs alemães que não usam abas absorventes, começaram a vazar detalhes sobre o novo Menu Iniciar do Windows 9. Hoje um deles, chamado WinFuture, liberou dois vídeos confidenciais em seu canal do YouTube, mostrando como vai ser o funcionamento desta parte do sistema operacional. Parece que ele vai trazer recursos bem interessantes de personalização, além de se mostrar flexível.
     Como podemos ver, a Microsoft resolveu, sabiamente, manter tanto o Menu Inciar, quanto a chamada Start Screen da interface Modern, com os já famosos ícones quadrados dos aplicativos. Você pode alternar livremente entre os dois estilos.
     Dessa forma, ela tenta agradar a gregos e troianos, uma vez que o sumiço do menu clássico nas últimas versões foi alvo de críticas pesadas dos usuários mais xiitas acostumados com a versão anterior.
     Há indícios de que essa nova versão seja apresentada oficialmente ainda em setembro, no dia 30. Vamos aguardar.
     E se ela der certo e fizer sucesso, lá vamos nós alimentar aquela teoria maluca das distribuições ímpares do Windows e a maldição dos números pares, que faz tanto sentido quanto qualquer outra pseudociência ligada à numerologia.
     Veja o vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas