Acer cria chapéu rosa e purpurinado que tira selfies


    A Acer desenvolveu um chapéu rosa e com purpurina voltado para tirar selfies. O modelo, que segue o estilo dos "sombreros" mexicanos, apresenta uma câmera fotográfica com um display que ajuda o usuário a encontrar o melhor ângulo de si para registrar a foto. O produto está em exposição no evento de moda London Fashion Week.
     O Acer Selfie Hat, como é chamado o chapéu, foi produzido em parceria com o fashion designer Christian Cowan-Sanluis. A câmera está embutida no tablet Iconia A1-840, da Acer, que já vem integrado no acessório.
     Os movimentos do chapéu não são só para encontrar um bom ângulo, segundo a Acer. “Ele também ajuda a entender a iluminação, como expressões diferentes podem mudar um rosto e, por fim, como criar o momento perfeito para mídias sociais”, afirmou a empresa.
     Por enquanto, o chapéu está sendo vendido apenas com hora marcada no mostruário de Cowan-Sanluis, em Londres, Inglaterra. Os interessados ganharão uma apresentação exclusiva do produto e conselhos do designer. O preço do produto, entretanto, não foi revelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas