Um anel inteligente com conexão com Android e iOS


       A empresa conhecida pelo desenvolvimento de dispositivos vestíveis, MOTA, anunciou um anel inteligente que se comunica com os sistemas Android e iOS. Apresentando visual sofisticado, o curioso dispositivo mostra notificações de redes sociais, e-mail e outros aplicativos instalados, além de oferecer alertas sonoros e vibratórios.
     O Moto SmartRing está no site oficial da marca e é um anel que foi desenvolvido para ser uma extensão de smartphones e tablets. Ele transmite alertas vibratórios de qualquer aplicativo instalado em dispositivos Android e iOS. Dessa maneira, os usuários podem realizar outras atividades, mantendo seus celulares reservados enquanto estiverem com o anel em um dos dedos.
     Em suas configurações, o SmartRing conta com um recurso chamado VIP, que permite definir que tipos de alertas serão recebidos. Tal característica pode ajudar pessoas que querem otimizar seu tempo, evitando distrações com redes sociais e deixando em evidencia o que realmente é importante em determinado momento, como mensagens de e-mails e ligações.
     “Os usuários irão decidir exatamente as notificações sobre as quais querem se manter atualizados. O The SmartRing exibe notificações em forma de texto e permite que os usuários possam utilizam a rolagem de palavras na velocidade que desejar. O SmartRing fornece o máximo de discrição sobre notificações, deixando o usuário habilitar e desabilitar alertas sonoros e táteis”, disse a MOTA em um comunicado à imprensa.
     O emparelhamento e configuração do Anel será feito através de um aplicativo para Android e iOS. O produto foi apresentado para o público durante a IFA 2014, realizada em Berlim no dia 3 de setembro. No entanto, seu lançamento oficial nos Estados Unidos só deve acontecer no final de 2014.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas