Pin It button on image hover

O Blog do Bega

Sobral, onde a luz fez a curva.

terça-feira, 31 de março de 2015

XYFI é o menor hotspot pessoal do mundo


     A opção foi anunciada como XYFI (pronuncia ex-WiFi) no início desta semana com pouco alarde, mas despertou o nosso interesse com sua pretensão de ser o menor hotspot pessoal do mundo. O aparelho está fora do jogo de conectividade de dados de forma significativa, para o que parece ser  um segmento que já liderou com cerca de 70% de market share.
      O XYFI é realmente pequeno e, à primeira vista, parece um modem USB simples e não um ponto de acesso, que pode suportar até 8 conexões de internet via Wi-Fi ou conexão 3G. O plug USB gira aberto em estilo canivete e sua configuração de 4 etapas é bem rápida.
      Como você já deve ter percebido, o XYFI não tem uma bateria própria, mas sim depende de uma bateria externa de 4000mAh que, segundo a fabricante, você pode esperar que dure cerca de 8 horas. Opção de outros acessórios para o XYFI incluem um cabo para o carro e adaptador AC.
      Vamos admitir que a opção tenha ainda muito chão para caminhar no mundo do hotspot móvel, mas esta já pegou. Os preços chegam a US $ 100 para o XYFI.
Postar um comentário