Decretado o fim do Internet Explorer


     A Microsoft anunciou que irá parar de produzir novas versões para o Internet Explorer. A empresa já havia dado algumas dicas de que isso aconteceria ao anunciar seu novo navegador para o Windows 10, chamado provisoriamente de Project Spartan, mas dessa vez um comunicado oficial decretou o fim do navegador.
     O IE foi descontinuado, pois, de alguns anos para cá, ele perdeu quase toda a relevância como navegador para o grande público. As pessoas não o utilizavam, considerando o aplicativo lento e antiquado, sendo alvo de críticas e piadas constantes. A Microsoft tentou revitalizar a marca fazendo uma campanha de marketing, mas não deu em nada.
     O chefe de marketing da Microsoft, Chris Capossela, anunciou que irá anunciar o nome e logo oficial do Project Spartan, assim que terminarem uma pesquisa de mercado. A única coisa que se sabe é que eles irão tentar ao máximo se distanciar do nome e da imagem do malfadado Internet Explorer. Entretanto, o IE não irá sumir completamente, estando presente em algumas configurações do Windows 10, só que mais voltado para o uso de empresas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas