Esqueçam a Petrobras – Brasileiro inventa carro movido à água.


     Está bombando na internet uma reportagem sobre a adaptação de um engenheiro mecânico que conseguiu fazer com que um veículo rode 2.000 km com hidrogênio tirado de apenas um litro de água.
     De Vitória no Espírito Santo para o mundo, após uma semana de veiculação da reportagem na filiada do SBT, o engenheiro Roberto da empresa Smartek recebeu cerca de 1 milhão e meio de e-mails de pessoas interessadas no sistema que transforma água em hidrogênio e faz mover o motor de um carro, sem a necessidade de gasolina ou álcool.
     Roberto fez uma adaptação em um gerador de hidrogênio para que o aparelho não aqueça e provoque uma explosão. O mecanismo separa o gás da água e se multiplica em moléculas que provocam pequenas explosões no motor semelhantes ao processo de um combustível normal. Segundo ele, o carro com as adaptações é mais seguro que um veículo que usa o gás GNV, pois o mesmo não estoca hidrogênio no veículo, ele consome no mesmo momento em que é realizada a mudança de estado.
     Diversas pessoas foram comprovar de perto a adaptação do engenheiro mecânico que já está famoso no mundo inteiro. Estudantes de engenharia ficaram surpresos com a simplicidade do projeto e da economia para os consumidores, além, é claro, de favorecer o meio ambiente, já que não há eliminação de gás carbônico pelo escape do carro, apenas água..
     Segundo a reportagem, a adaptação pode ser feita em qualquer veículo e o custo para o consumidor é de aproximadamente R$500,00.
     Caso tenha interesse, você pode entrar em contato com a Smartek:
E-mail: contato@smartek.com.br
Fone: +55 (27) 3022-0506
Address: Caixa Postal 81
Bairro Centro – Vitoria | ES
CEP: 29.001-970


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas