Pin It button on image hover

O Blog do Bega

Sobral, onde a luz fez a curva.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Apple começou a enviar convite para evento no dia 9 de março


     A Apple começou a enviar convites para a imprensa internacional na tarde desta quinta-feira (26) para um evento que acontecerá no dia 9 de março, provavelmente para apresentar mais detalhes sobre o Apple Watch, relógio inteligente anunciado pela primeira vez em setembro. O evento acontecerá no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco.
     Nós já sabemos alguns detalhes do Apple Watch, como o fato de que o relógio estará disponível em três coleções: o Apple Watch, que suportará pulseiras de couro, metal e borracha; o Apple Watch Sport, mais casual, com pulseira colorida de fábrica; e o Apple Watch Edition, feito em ouro de 18 quilates. O preço inicial do smartwatch será de US$ 349, mas a versão de ouro deverá ser vendida por alguns milhares de dólares.
     O Apple Watch possui uma tela de safira retangular e será vendido em dois tamanhos (38 e 42 mm). É possível monitorar sua atividade física, ver eventos no calendário, acessar cartões do Passbook, fazer pagamentos com o Apple Pay, controlar o player de música ou obter direções no mapa, por exemplo. Ele exige um iPhone 5 ou superior e possui integração com a Siri, que finalmente está terminando seu curso de português.
     De acordo com Tim Cook, o Apple Watch começará a ser vendido nas lojas norte-americanas em abril. Provavelmente saberemos mais sobre o smartwatch da Apple no dia 9 de março, às 15 horas no horário de Brasília. Algumas publicações especulam que a empresa também apresentará novidades para os Macs, como o tão falado novo MacBook Air de 12 polegadas.


Postar um comentário