TP-Link lança Roteador de alta velocidade e preço baixo

          A TP-LINK anunciou que está trazendo para o Brasil seu novo roteador wireless com internet de alta velocidade. O Archer C20i, que tem preço sugerido de R$ 229, trabalha em duas bandas - nas frequências de 5 GHz e 2,4 GHz -, evitando congestionamento no sinal. Além disso, o aparelho é compatível com o protocolo IPv6 e com o padrão de Wi-Fi 802.11ac, sendo pelo menos três vezes mais rápido que os roteadores da série N.
     O interessante é que o C20i conta com três antenas internas diferentes, que podem enviar sinal para todas as direções. Ele também é capaz de se conectar em velocidades de até 433 Mbps na frequência de 5 GHz e 300 Mbps na faixa de 2,4 GHz. Com isso, é possível que um aparelho realize tarefas "leves", como abrir e-mails e usar as redes sociais, na frequência menor, deixando a faixa de 5 GHz para atividades mais pesadas, por exemplo.
     O roteador também tem um sistema de criptografia e firewall integrado com suporte a filtros de IP. Ele possui uma porta USB que permite compartilhar outros dispositivos, como impressoras e drives externos, através da rede ou um servidor FTP.
     Outros recursos incluídos no produto são controle parental para limitar o acesso de crianças e rede de visitantes para permitir o compartilhamento de Internet sem a necessidade de revelar a senha da rede.
     Segundo a TP-LINK, o Archer C20i deve estar disponível nas lojas a partir desse mês pelo valor de R$ 229,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas