A Caixinha Mágica


     Para você que gosta de tecnologia e está desejando uma smartv mas ainda não conseguiu comprar uma, a D-Link lançou a Boxee Box. É  uma caixinha que você liga na sua tv, conecta um cabo de rede com internet na ponta e depois é só desfrutar de todos os recursos que a caixinha pode oferecer.
     A melhor maneira de assistir a filmes, programas de TV e clipes da Internet na TV, é também o modo mais fácil. Você só precisa de uma TV com uma entrada HDMI e uma conexão à Internet. O D-Link Boxee Box cuida do resto. Equipado com um slot de cartão SD, (2) portas USB, um conector óptico de áudio digital, saída HDMI e uma porta ethernet sem fio 802.11n, você se conectar a quase tudo.
     Preparado para streaming instantâneo de videos, você pode assistir a seus filmes preferidos.Vários canais brasileiros de streaming de videos e música:Video Store e Portal Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, Globo Digital, Saraiva Filmes e Submarino. Além dos canais de streaming de vídeo você ainda pode ver outros canais locais como Olhar Digital e IT Vision TV.
     O controle QWERTY dupla face da D-Link Boxee Box é muito legal, mas você pode perdê-lo, ou talvez goste das coisas que já tem. Sem problemas! Use o seu iPhone ou celular com Android como um controle remoto da Boxee Box e obtenha todas as funções a que você está acostumado – você pode usar a voz para pesquisar e usar múltiplos telefones como controles.
     O controle remoto do D-Link Boxee Box tem um botão de navegação fácil de usar na parte da frente e um teclado QWERTY completo na parte de trás para inserir texto. Digite rapidamente URLs e informações de contas – com a função de Busca Automática Inteligente, assim que você começar a digitar, o D-Link Boxee Box começa a localizar.
     Uma das melhores coisas sobre o D-Link Boxee Box é que, se você não encontrar algo para assistir, pode consultar os amigos. Com a D-Link Boxee Box, seus amigos podem ver o que você está assistindo e fazer recomendações a partir do Facebook, Twitter e da rede Boxee. Isso também funciona para você – se o programa está na Boxee e você gosta dele, pode recomendá-lo para todos – programas de TV, vídeos amadores do YouTube, filmes. Com o D-Link Boxee Box, você pode ser o cara: recomende tudo a que você já assistiu para todos.
     O Boxee Box pode ser encontrado nas principais lojas de comércio na internet. Os preços que encontrei variam de R$ 758,00 até R$ 900,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas