Apple Já Planeja Lançar o Ipad 3


     A Apple está trabalhando com um fornecedor de componentes na produção experimental da próxima geração do iPad. Segundo informações do Wall Street Journal, fontes próximas à empresa confirmaram que a produção real dos novos tablets deve começar em outubro.
A empresa de Steve Jobs ordenou componentes-chave como painéis e chips para um novo iPad que deve ser lançado no início de 2012, disse a fonte. O iPad 3 deve vir com um display de alta resolução (2048 x 1536 pixels - o atual tem 1024 x 768) e será de 9,7 polegadas.
Um dos fornecedores disse que a companhia já encomendou componentes, que deverão ser entregues no quarto trimestre, para cerca de 1.5 milhão de iPads 3 . "Os fornecedores vão aumentar a produção e tentar melhorar a taxa de rendimento para o novo iPad antes de seu lançamento oficial, que será no início de 2012", comentou.
A Apple, assim como a maioria das fabricantes de eletrônicos, não produz a maioria de seus produtos. A empresa contrata fabricantes, principalmente de Taiwan, na China, para montar seus dispositivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas