Pin It button on image hover

O Blog do Bega

Sobral, onde a luz fez a curva.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filme sobre Steve Jobs estreia em abril nos cinemas


     Fãs de tecnologia nos Estados Unidos serão os primeiros a ver nos cinemas o longa “JOBS”, que narra a trajetória do cofundador da Apple. O filme começará a ser exibido em abril, de acordo com as distribuidoras Open Road Films e Five Star Feature Films.
     Antes, porém, o longa terá uma premiére exclusiva para convidados no Festival de Sundance, em 27 de janeiro, realizado em Utah, nos EUA.
     “Jobs” é o primeiro de dois filmes que contam a história de uma das personalidades mais marcantes do século XX. O empresário será interpretado pelo ator Ashton Kucther, que demonstra grande semelhança com o personagem, conforme a foto acima.
     O filme pretende mostrar a história de Jobs desde sua juventude até a criação da Apple, mesclando com o período em que ele se envolveu com drogas e com a contracultura. A direção é de Joshua Michael Stern, com roteiro de Matt Whiteley.
     O outro longa dedicado ao cofundador da Apple ainda está sendo produzido pela Sony Pictures e tem roteiro de Aaron Sorkin, redator de “A Rede Social”, filme que conta a história do Facebook. O conteúdo será baseado na biografia escrita por Walter Isaacson.

Fonte: olhar digital
Postar um comentário