Android 5.0 Key Lime Pie deverá ser lançado em maio


          Até agora a única coisa que sabemos é que o Google está trabalhando em uma data de lançamento para seu novo Android. O sistema operacional que tem como tradição nome de doces não foi apresentado no último mês de outubro, como esperávamos. O Android Key Lime Pie deverá seguir a ordem numérica e chegar na versão 5.0, mas exatamente quando é o problema.
     Por hora, enquanto esperamos por notícias do Google quanto ao lançamento do novo Android, rumores apontam um resultado de benchmarking como sendo do Key Lime Pie rodando em um smartphone Sony. Já era esperado que a Sony cuidaria da próxima versão do Nexus, o que deixa os rumores mais confiáveis. O gigante das buscas anunciou que sua próxima conferencia de desenvolvedores, Google I/O, será nos dias 15 – 17 de maio, um mês antes da edição de 2012.
     Não há um por que em não anunciar o novo Android 5.0 durante a conferência, assim como a empresa fez com o Android 4.1 Jelly Bean em 2012. Rumores também apontam que o Motorola X deverá chegar durante o Google I/O já rodando o novo Android 5.0. Segundo o DroidForum, o smartphone chegará com display de 5 polegadas edge-to-edge.
     Ainda não há nada oficial sobre as novas funções do Key Lime Pie. Segundo o TechRadar, as principais novas funções deverão ser:
Novos perfis de performance:
-Melhor suporte de aparelhos, como uma integração melhor do sistema em smartphones e tablets
-Deixar o Android mais social, além do Google+
-Opções de teclado como o Swype
-App de vídeo chamada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas