iOS7 deve ser lançado em junho


      Em janeiro, desenvolvedores começaram a divulgar a informação de que haviam começado os testes com a próxima versão do sistema operacional móvel da Apple. Agora surgiram indícios de que o iOS 7 pode ser lançado em breve.
     A Onswipe, empresa que usa HTML5 para converter sites e encaixá-los em dispositivos como smartphones e tablets, notou que houve aumento considerável no uso do novo sistema.
     Durante a última semana, como noticia o TechCrunch, a Onswipe descobriu que há mais usuários da plataforma em Cupertino e São Francisco, sendo que o primeiro lugar concentra 18,75% dos acessos e o segundo, 17,9%.
     O volume mais agressivo de tráfego ocorreu em 2 de maio, quando o iOS 7 respondia por 23% dos acessos a dispositivos da Apple aferidos pela Onswipe. A maioria, 75%, vinha de iPhones.
     Não há informações oficiais sobre o novo produto, mas se espera que ele seja lançado durante a Worldwide Developers Conference (WWDC), o evento anual para desenvolvedores da Apple, que acontece entre 10 e 14 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas