Facebook deve comprar o Waze


     Mais um grande negócio pode ser concretizado pela empresa de Mark Zuckerberg em breve. O Waze, um dos aplicativos de navegação mais elogiados dos últimos tempos deve ser o próximo alvo do Facebook.
     O aplicativo foi desenvolvido em Israel, próprio para funcionar como navegação junto ao GPS. Ele oferece uma experiência de “navegação colaborativa”, onde o usuário pode interagir com outras pessoas que estão nas ruas, colocando alertas de trânsito, acidentes ou qualquer outra informação.
     Segundo o site israelense Calcalist, as neociações entre Waze e Facebook já estariam bem avançadas, e devem ser concretizadas entre US$ 800 milhões e US$ 1 bilhão. Também foi informado que as negociações não são recentes, e acontecem há seis meses.
     O Waze hoje já tem sua integração com o Facebook. Após uma atualização no final de 2012, usuários do serviço já podiam compartilhar suas rotas com amigos da rede social mais utilizada do mundo. A postura do Waze até o momento é de não comentar sobre esta negociação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas