Veja imagens em 3D no iPhone sem óculos


      Se os usuários reclamam que a Apple não inovou no seu iPhone 5, as fabricantes de acessórios continuam criando novas funções para o smartphone da maçã. A Nanovue, desta vez, lançou o kit EyeFly 3D, uma forma de fazer a tela do telefone da Apple exibir imagens em terceira dimensão: com uma película e um aplicativo, passa a ser possível ver conteúdos tridimensionais no aparelho sem auxílio de óculos especiais.
    O resultado é atingido graças às 500 mil lentes fabricadas com nanotecnologia, que têm espessura mil vezes menor do que a de um fio de cabelo humano. Localizadas na superfície da película, elas enviam imagens diferentes para cada olho, e um aplicativo criado para agir simultaneamente finaliza o processo.
     Inicialmente, o produto só mostra em 3D conteúdos que já foram produzidos com a tecnologia de terceira dimensão. No entanto, a Nanovue revelou que está trabalhando em um aplicativo que converta imagens em 2D diretamente para o 3D, tornando o acessório ainda mais útil e interessante.
     O EyeFly 3D está disponível em pré-venda para modelos do iPhone 5 e iPod Touch da quinta geração no site homônimo ao produto. Nos próximos meses a companhia deve anunciar versões para iPad, Galaxy S4 e outros dispositivos Android mais populares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas