Deu Sobral outra vez


          Sobral para todo mundo ver (e investir)

     "Pela segunda vez consecutiva, a cidade de Sobral é apontada pelo guia de investimentos estrangeiros editado pelo grupo jornalístico britânico Financial Times como uma das cidades do futuro da América.
   Sobral, a 238 quilômetros de Fortaleza, é uma das 10 cidades de seu porte nas três Américas mais indicada para receber investimentos estrangeiros. E quem garante não é uma fonte desqualificada. Pelo segunda edição consecutiva, a “Princesa do Norte” é recomendada pela fDI Magazine, respeitada publicação editada pelo grupo britânico Financial Times, destinada a investidores internacionais.
     Assim como ocorreu em 2011 - e noticiado com exclusividade pelo O POVO - Sobral está entre as vencedoras do guia American Cities of the Future 2013/14 (Cidades Americanas do Futuro 2013/14), que acaba de ser lançado.
     Mais uma vez, Sobral ocupa um lugar no top 10 da categoria Relação Custo/Benefício, para cidades de pequeno porte (com população entre 100 mil e 350 mil habitantes).
     Única representante do Nordeste no guia de investimentos, a cearense tem a companhia de apenas outras quatro cidades brasileiras na publicação: Itatiaia (RJ), nas categorias Relação Custo/Benefício e Potencial Econômico para cidades de micro porte; Joinvile (SC), em Potencial Econômico para cidades de médio porte; Rio de Janeiro, Potencial Econômico e Estratégia de Investimento Estrangeiro Direito para metrópoles; e São Paulo, que obteve o primeiro lugar na categoria geral da América Latina e o segundo lugar na mesma categorias para todas as Américas (só perdendo para Nova York).”



Fonte: Jornal O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas