Taxi com wi-fi – Uma grande ideia


   Uma boa ideia e visão comercial fizeram um taxista de Maceió se destacar no mercado entre seus concorrentes, e o motivo é simples: Ele oferece Wi-Fi em uma velocidade decente como cortesia aos passageiros.
     Às vezes, depender do sinal 3G pode frustrar quem está tentando resolver um problema do trabalho através de um e-mail, ou com assuntos pendentes em conversas no Whatsapp. Principalmente quando se está em movimento, dentro de um táxi ou ônibus. Logo, pegar um táxi que oferece conexão Wi-Fi de boa qualidade seria uma mão na roda.
     E essa foi a ideia do taxista Delmano Cerqueira, de 54 anos, que levou a inovação para a cidade. O serviço ainda é incomum, visto em pouquíssimos carros no Rio de Janeiro e em São Paulo, e Delmano é o primeiro de sua cidade a oferecê-lo.
     Em entrevista ao G1, o taxista prefere não contar seu segredo, mas não é usando o famosos “hotspot” dos smartphones “Eu até poderia rotear o sinal do celular, mas fica muito lento e não iria valer a pena”. A ideia veio após indagar diversos amigos, tanto no Facebook quanto seus passageiros. Além de ajudar a conquistar a clientela, a internet ainda quebra um bom galho para Delmano, que aproveita os momentos vagos para baixar suas músicas favoritas e acessar e-mails.

Do blogs pop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas