AirStation, um roteador wireless de alta potência


          Atualmente líder do mercado japonês no ramo, a Buffalo Tech lançou no Brasil a linha AirStation, roteadores com tecnologia AOSS. Os modelos N150, N300 e N450 complementam a nova linha da fabricante, estando este último entre os mais potentes do mundo.
     Segundo a fabricante, a linha de roteadores wireless oferece conectividade sem fio com entre 150Mbps a 450Mbps e trabalhando no padrão 802.11 n/g/b. As antenas têm capacidades de 5 a 8 dBi, com sinais de longo alcance, atingindo distância de até 450 metros. O dispositivo inclui ainda diversos métodos de segurança de acesso, garantindo a compatibilidade com vários tipos de conexões e permite ampliar o sinal wireless do ambiente usando dois ou mais roteadores.
     O modelo que mais chama atenção é o N450, que permite conexões de recepção e transmissão de até 450 Mbps e tem acesso para gerenciamento de qualquer lugar via Internet, usando a ferramenta webaccess.
     Com a tecnologia DLNA, compartilha conteúdo com equipamentos compatíveis como TVs e aparelhos de mídia ou mesmo prioriza a exibição de vídeos. Além disso, conta com uma prática porta USB, que pode ser usada para armazenamento externo ou impressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas