Tip do dia



                         "Saiu do mato mas o mato não saiu dele"

     No domingo, dia 18, fui ao North Shopping Sobral para fazer a troca de uma camisa em uma conhecida e "chic" loja da cidade. Ao entrar na loja, fui muito bem atendido pela balconista que iniciou o atendimento com presteza. Porém, a cena que vi ao fundo da loja me deixou perplexo: o proprietário da loja de bermuda, esparramado em uma poltrona com uma garrafa de cerveja na mão e outra no chão. Visivelmente "truviscado", o cara veio ao meu encontro oferecendo-me insistentemente "só um copinho". Agradeci e dirigi-me ao provador para provar a camisa. Ao sair do provador, ele voltou a insistir para que eu aceitasse a cerveja. Agradeci novamente, peguei meu pacote e saí da loja o mais rápido que pude. Espero que da próxima vez os amigos acertem o número da minha camisa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas