Um relógio suíço com uma câmera de 41 megapixels


     “Quando a Nokia forçou o limite das câmeras de smartphones com o quase saudoso 808 PureView e mais recentemente com o Lumia 1020, muitos acharam que a resolução é desnecessária e um tanto exagerada.
     O que dizer então de um relógio com uma câmera semelhante e outros recursos capazes de deixar qualquer agente secreto com inveja?
     A Hyetis é a marca suíça que muito provavelmente contratou o Q para desenvolver o Crossbow, um relógio de luxo que embora não seja um smart watch, não fica muito longe dos modelos usados por James Bond. O relógio possui a referida câmera com os mesmos 41 megapixels de resolução do 1020, equipada com lentes Carl Zeiss e zoom óptico que não descobri de quanto, mas considerando o tamanho não deve ser muito.
     Fora isso ele possui uma cacetada de recursos: uma tela touchscreen de cristal de safira, o que o torna extremamente resistente, compatibilidade com iOS, Android e Windows Phone e conexões Wi-Fi, Bluetooth e NFC. Além disso ele tem acelerômetro, altímetro, higrômetro, termômetro, medidor de luz e microfone.
     Claro, o principal não foi esquecido: por baixo do capô ainda é um relógio suíço automático com toda a qualidade que disso provém, e resistente a até 250 m debaixo d’água.
     A Hyetis iniciou a pré-venda da versão Earlybirds Special do relógio, limitado a 500 unidades e que será lançado em dezembro. Ele pode ser seu pelo módico preço de US$ 1.200,00. Levando em conta que um Lumia 1020 custa metade disso, não está tão caro assim."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas