iPhone 5S deve ser lançado em setembro


     Atenção fãs da Apple que estão contando os dias para ter em mãos  o próximo produto da empresa, pois é, já podem ir se preparando pois, segundo rumores, a Apple deve anunciar seu novo iPhone até setembro.

Os rumores surgiram devido à várias pistas contidas principalmente nos dados financeiros divulgados pela companhia nessa semana, como aponta o noticiário Business Insider.

Segundo a Apple sua receita neste trimestre deverá ficar entre 34 e 37 bilhões de dólares, contra 35,3 bilhões no trimestre passado, ou seja, a margem bruta prevista é entre 36% e 37%.

     E foi aí que deram a entender, pois segundo os Analistas ouvidos pelo Business Insider, não há maneira da Apple atingir esses números sem algum produto novo, e se deduz que esse produto deva ser um iPhone, que tem margem de lucro maior; não um iPad, por exemplo, já que sem novos produtos, a receita cairia vários bilhões de dólares.

     Já há quem veja nas entrelinhas das constantes sugestões da Apple de que o Outono (americano, Primavera brasileira) será agitado.

     Se esses rumores estiverem corretos, a Apple deve anunciar uma versão atualizada do iPhone 5, que pode se chamar iPhone 5S, assim como também pode ser apresentado um modelo mais barato, feito de plástico, que vem sendo apelidado de iPhone Lite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas